Então... O tempo que eu fiquei sem postar me fez perder um pouco da criatividade e vontade que eu estava de postar. Então eu pensei: se eu voltar a escrever, aos poucos minhas ideias vão volta. Eu até tenho conteúdo, ainda não postei a segunda parte sobre a Saga Saiyajin, mas não faz sentido eu postar isso assim, só para poder ter conteúdo, acho que deixa algo ruim para o blog. Antes eu só postava assim, por postar, mas não tem mais significado isso para mim, só vão ter esses posts assim aqui quando realmente não tiverem outras opções.
Queria falar um pouco sobre mim. Escrever sem dúvida vai me ajudar.
Eu não sou uma pessoa muito paciente... Se for comparar o tamanho de uma formiga com o da minha paciência... A formiga ganha! Mas isso não impede que eu seja calma, paciência não depende totalmente da calma e nem o contrário, mas depende muito, porque abusar da minha paciência desaparece com a minha calma e eu vou te caçar até o fim dos tempos, ou até seres atropelado. E por mais raro que seja, eu estou completamente calma agora, e estou me sentindo... não sei como dizer, mas estou no ponto certo para filosofar.
Não acho que eu seja uma boa pessoa, nem sou a pessoa que vais olhar e querer conversar, não sei interagir com as pessoas e sem perceber eu afasto elas, mesmo sem intenção, acho que tudo em mim impede que as pessoas interajam comigo, mas é meu jeito, fazer o que.
Eu sou aquele ser que vive em um cubo... aonde a única luz vem do pc e especificamente de uma pessoa que está "do outro lado da telinha" (tá, eu precisava dizer isso ;-; era mais forte que eu) e imaginem-se em um cubo, totalmente escuro, onde nem mesmo a tela do pc emite luz suficiente para iluminar o cubo... e lhe aparece uma pequena luz... brilhante, pequena mas suficiente para iluminar tudo e te tirar daquela escuridão e solidão... É isso o que essa pessoa representa para mim.
E depois que essa pessoa apareceu na minha vida, a minha vida não era mais minha, ela era minha vida. Motivo da minha felicidade. Então, minha vida se baseia nisso... nem é tão má, tem momentos e momentos (ble, sei la o que isso quer dizer, mas parece filósofo).
É só isso mesmo, de um jeito ou de outro, agora tem conteúdo que satisfaz a mim nesse blog, até a próxima, com algo que tenha mais a ver com o blog e menos comigo.